22:59 :: 27/06/2017
Publicidade

“Pânico” trolla Dudu Camargo em falso protesto e apresentador se desespera; veja o vídeo

Fábio Almeida 08:30 :: 06/03/2017
Publicidade


Dudu Camargo, do SBT, se desespera em falsa entrevista armada pelo "Pânico"
Dudu Camargo, do SBT, se desesperou em falsa entrevista armada pelo “Pânico”

Dudu Camargo, 18, passou por momentos de tensão por causa de uma “trollagem” do Pânico na Band”. Em matéria exibida neste domingo (5), o novato apresentador do SBT caiu em uma falsa entrevista e virou alvo de manifestantes irritados.

No quadro, o humorístico enganou Dudu sobre uma possível participação no “Bate Volta”, da Band, ao lado de Digão, da banda Raimundos. No caminho, no entanto, o carro com os dois foi obrigado a parar no meio de um falso protesto. “Segue. Segue. Vamos embora que tá cheio de gente”, repetia o contratado do canal de Silvio Santos, enquanto o grupo de rebeldes avançava para frente deles.

Num determinado momento, o roqueiro deixou o veículo, apavorando ainda mais o intérprete do “Homem do Saco”, do “Fofocando”. Aos gritos, ele tentava controlar os manifestantes (figurantes contratados pela trupe de Emílio Surita). “O que vocês querem? Pelo amor de Deus”, dizia.

“Eu vou sair com esse carro. Eu estou avisando, hein?”, completou Dudu, desesperado, antes de ver um dos vidros sendo quebrado por um dos participantes do grupo. “Minha Nossa Senhora. Não, pelo amor de Deus. Quebraram o vidro. Chama a polícia”, repetia o apresentador, antes do anúncio de que ele estava, na verdade, no “Pânico”.

Daniel Zukerman e Alfinete revelaram que ele caiu em uma “trollagem” e ainda o zoaram por causa de suas danças no jornalístico do SBT.


WordPress Lightbox