“Pânico” vai passar por maior reformulação da história e demitir metade do elenco

Christian Pior e outros oito integrantes devem deixar o humorístico na nova temporada
Christian Pior e outros oito integrantes devem deixar o humorístico na nova temporada

O “Pânico”, da Band, tradicionalmente apresenta mudanças pontuais e até novos integrantes nas estreias de suas temporadas. Mas, em 2017, o público verá o semanal com a maior reformulação de sua história.

Em dezembro, o ex-“Superpop” Marcelo Nascimento foi anunciado para ocupar o posto deixado por Alan Rapp com o intuito de apresentar uma renovação, com novos quadros e novo elenco. Seguindo esse objetivo, o humorístico perderá quase metade de sua turma. Segundo o “NTV”, nove integrantes, sem contar as panicats, deixarão a atração.

O site afirma que Evandro Santo, o Christian Pior, Fábio Rabin, Lucas Salles, Amanda Ramalho, Mari Gonzalez (a Baianinha), Fernanda Lacerda (a Mendigata), Aline Riscado, Diego Becker e Marcelo Picon estão na lista dos que não estão confirmados na nova fase. Destes nomes, apenas Riscado e a Mendigata já confirmaram que não trabalham mais no semanal.

Das demissões, a que mais chama atenção é a de Evandro Santo, 42 anos. Ele estava no programa desde 2007 e fez sucesso interpretando um estilista gay que comentava sobre as roupas de famosos em eventos.

Na lista dos que ficam estão Emílio Surita, Márvio Lúcio, o Carioca; Marcos Chiesa, o Bola; Rodrigo Scarpa, o Vesgo; Daniel Zuckermann, o Impostor; Daniel Peixoto, o Alfinete; Carlinhos Silva, o Mendigo, Guilherme Santana e Maurício Meirelles. Comenta-se também nos bastidores que o time das panicats terá mudanças.

Cabe lembrar que, recentemente, Vesgo “trollou” uma repórter da GloboNews, durante transmissão da posse do presidente Donald Trump, nos Estados Unidos. Ao fingir ser um norte-americano vestido como o novo presidente, o repórter conversou com a jornalista e relembrou os primórdios do “Pânico”, quando, ainda na RedeTV!, armava pegadinhas nas atrações das emissoras concorrentes.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.