Pantanal – Capítulo de Quinta (07/04): Gustavo beija Irma

Pantanal
Gustavo beija Irma, em Pantanal (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quinta, 07/04, mais um capítulo da novela Pantanal. Confira o resumo:

Quim, Tião e Filó parabenizam José Leôncio pelo nascimento do filho. Madeleine destrata o marido e se desespera quando ele leva o filho para andar a cavalo. José Leôncio sente a presença do pai e seu filho se assusta com o barulho de um trovão.
Quim e Tião juntam os peões para festejar o nascimento de Joventino. Passa-se um mês. Madeleine não deixa José Leôncio pegar o filho no colo. Tião e Quim convencem o patrão a conversar com a esposa antes de partirem em comitiva. A silhueta de um velho aparece no meio no ninhal e se transforma em uma imensa sucuri.
Irma leva a carta da irmã para Gustavo. Maria sobe em uma canoa para ter seu bebê. Gustavo beija Irma. Maria abandona Juma na canoa, mas se arrepende ao ver uma sucuri se aproximar da filha.

Pantanal

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.