Pantanal: Como na primeira versão, Levi terá morte trágica após embate com Juma

Levi (Leandro Lima) em Pantanal
Pantanal: Como na primeira versão, Levi terá morte trágica após embate com Juma (Imagem: Reprodução / Globo)

O remake de Pantanal segue trazendo várias situações que aconteceram na primeira versão da trama. A novela promete ainda surpreender com alguns cenas extremamente marcantes. O vilão Levi (Leandro Lima), que em 1990 foi vivido por Rômulo Arantes, vai se dar mal.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele será devorado por piranhas. A famosa cena deve acontecer antes do capítulo cem. Com recursos de computação gráfica, a cena será gravada antes da nova viagem do elenco para o Pantanal.

A princípio, Levi deve começar a se envolver com algumas mulheres nos próximos capítulos da trama. Maria (Isabel Teixeira) e a Muda (Bella Campos) estão entre elas. Se acompanhar o texto original de Benedito Ruy Barbosa, seu avô, Bruno Luperi deve seguir a linha do rapaz ser prejudicado após o envolvimento com a amiga de Juma (Alanis Guillen).

Na primeira versão da novela, o peão morre pouco tempo depois de ameaçar a vida da Muda. Para defender a amiga, Juma atira em Levi e mesmo ferido ele consegue fugir, mas é encontrado por Tibério no meio do caminho. Nesse momento eles entram em uma briga feia, quando o rapaz cai no rio e é atacado pelas piranhas.

Correndo contra o tempo para novas gravações no Pantanal

Ainda segundo a coluna, Gustavo Fernandez está trabalhando bastante para tentar ler todos os 167 capítulos que já foram entregues por Bruno Luperi. O autor já entregou todos os capítulos e o diretor precisa ter certeza das cenas que ainda vão precisar gravar no Pantanal.

Essa não deve ser a primeira cena da primeira versão da novela que está presente no remake. Várias cenas clássicas já foram ao ar, como o primeiro encontro entre Juma e Jove (Jesuíta Barbosa). Várias outras também aconteceram, mesmo que algumas com pequenas mudanças, mas conquistaram o público e deram o que falar nas redes sociais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.