Pantanal: Filho bastardo de José Leôncio se apaixona por Juma

Personagem de Irandhir vai dar o que falar em Pantanal (Imagem: João Miguel Jr. / Globo)

Irandhir Santos vai reaparecer em breve no remake de Pantanal. O ator, que esteve na primeira fase do folhetim, desta vez surge como José Lucas, neto de Joventino.

O rapaz é filho bastardo de José Leôncio (Marcos Palmeira), o qual o fazendeiro teve com uma prostituta. Ao chegar na casa do pai, além da semelhança com o avô, ele passa a ter um interesse amoroso.

Isso porque Lucas se encanta por Juma (Alanis Guillen), namorada de seu irmão Jove (Jesuíta Barbosa). “Ele é alguém que pegou a estrada e foi para o mundo. Alguém que vai chegar com grande experiência. É um personagem que já tem uma história estabelecida“, contou Irandhir ao jornal Extra.

Pantanal: Jove descobre segredo impressionante do Velho do Rio

Desde que chegou ao Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) sempre ficou muito curioso com os mistérios do local. Isso porque ele também acabou descobrindo aos poucos alguns detalhes inusitados por lá. Acreditando que a maior parte não passam de boatos, o rapaz foi surpreendido.

O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) resolve tentar ir conhecer a maior parte do que gostaria de ver. Mas tudo muda bastante quando avisam para ele sobre uma mulher que virava onça e também sobre o homem misterioso que vira cobra, conhecido como Velho do Rio (Osmar Prado).

Porém, ele não esperava que a ligação dele com aquele local é muito maior do que poderia acontecer. Depois de quase morrer ao ser atacado por uma cobra no local, o jovem foi salvo por esse homem. Depois disso, eles acabaram ficando um pouco próximos.

Preocupado com o que o filho de Madeleine (Karine Teles) pode acabar se envolvendo no local, o Velho do Rio faz questão de tentar acompanhá-lo em suas aventuras. Mas ele vai ficar chocado ao descobrir a verdade sobre esse homem misterioso que ronda o Pantanal.

Nos próximos capítulos do remake de Bruno Luperi, Jove vai para o Rio de Janeiro passar uns dias. Quando ele retorna, toma algumas atitudes inesperadas para tentar reconquistar a confiança de José Leôncio, seu pai. Por conta disso, ele mostrará que está disposto a tentar aprender a montar.

Juma (Alanis Guillen) até tentará ajudar nessa missão, mas o medo do rapaz acaba sendo maior. Por outro lado, ele acaba ficando arrasado por não conseguir mais essa conquista para dar uma amenizada no clima da família. Jove então resolve dar uma volta.

Porém, ele será surpreendido pelo Velho do Rio, que chega por lá para consolá-lo. No meio da conversa, o homem misterioso chama o rapaz de neto e revela sua verdadeira identidade. Ele é o pai de José Leôncio, Joventino.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.