Pantanal garante cinco marcas poderosas e entope os cofres da Globo

Pantanal
Renato Góes vive José Leôncio no remake de Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

Pantanal estreou há pouco mais de uma semana na Globo e garantiu cinco marcas diferentes no horário nobre da emissora. O remake da novela foi discutido pela emissora nos últimos anos e, após negociação com Benedito Ruy Barbosa, a produção foi liberada.

Adaptada por Bruno Luperi, neto do novelista veterano, Pantanal conseguiu patrocinadores poderosos, entre eles a fabricante de automóveis Caoa, que assumiu um contrato de exclusividade com o Plim Plim.

Além da marca de carros, o folhetim dirigido por Rogério Gomes conseguiu mais: Casas Bahia, Itapiava, Vivo e Unilever, a última por meio das marcas Dove e Rexona, segundo informações do Meio & Mensagem.

Pantanal estreou na grade da Globo no dia 28 de março, mas antes disso surpreendeu o mercado publicitário pela campanha de marketing preparada pela emissora. Quase 40 peças promocionais foram criadas para a divulgação da nova trama das 21h.

Atrizes comentam bastidores de Pantanal

Madeleine na novela, Bruna Linzmeyer falou sobre a viagem ao Pantanal. “Esse encontro no Pantanal foi bom, a gente teve tempo de conviver”, explicou ela, que opinou sobre a relação da sua personagem com a irmã, Irma, vivida por Malu Rodrigues:

“A relação das irmãs é intensa e paradoxal. Ao mesmo tempo que se amam muito, é complexo. Tem inveja, raiva… Lembro da nossa preparação, a gente fazia uns ensaios, tinha a coisa de querer estar perto, mas a raiva de estar perto. Relação de irmãos tem um pouco essa intensidade. Lembro também quando estávamos no estúdio e vimos a Irma e Madeleine da segunda fase – Camila Morgado e Karine Teles – vestidas com o figurino. Foi emocionante”.

Malu revelou: “Eu e Bruna não gravamos nada antes da nossa viagem. Quando eu cheguei, a Bruna estava lá. Rolou uma conexão muito louca. Tivemos essa intimidade Big Brother na fazenda que ajudou bastante nessa construção. A Bruna é uma parceiraça de cena, sou completamente apaixonada por ela”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.