Pantanal: José Leôncio desaba após mortes

José Leôncio
José Leôncio enfrenta fase complicada em Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

José Leôncio (Marcos Palmeira) vai passar por uma fase delicada, com direito a perdas importantes em sua vida, em cenas dos próximos capítulos de Pantanal.

O fazendeiro fica completamente desesperado após as mortes de Quim (Chico Teixeira) e Tião (Fábio Neppo), que foram fundamentais desde que ele assumiu o comando do rebanho após o sumiço do pai.

Zé, ao perceber que não teve tempo de se despedir de Tião, e vai às lágrimas. Não demora para ele logo tentar dar a volta por cima para homenagear os amigos e pede a ajuda de Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater), que fazem uma roda de viola em memória aos mortos.

Pantanal: Jove investiga o passado e descobre algo importante

Jove (Jesuíta Barbosa) vai aproveitar o seu retorno ao Rio de Janeiro para descobrir informações sobre seu passado em cenas dos próximos capítulos de Pantanal.

O rapaz fica exausto de ouvir as versões de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Madeleine (Karine Teles) e opta por ir atrás de Gustavo (Caco Ciocler) para ter uma nova ideia sobre seu passado.

Durante o bate-papo, Jove insinua que o psicólogo e sua mãe tiveram um caso quando ele foi buscá-la no Pantanal. Gustavo afirma que Madeleine não traiu Zé e alega que só foi resgatá-la porque receber cartas em que ela pedia para retornar ao Rio.

O psicólogo ainda diz que ele próprio foi uma vítima de toda essa situação, já que era apaixonado por Madeleine e foi usado por ela. Jove acredita na versão contada por Gustavo e explica que está indo atrás de sua história para tentar encerrar o assunto e tomar as rédeas de sua própria vida.

Final trágico

Madeleine (Karine Teles) sempre foi uma pessoa muito complicada em Pantanal. A mãe biológica de Jove (Jesuíta Barbosa) já passou por muita coisa e isso a tornou cheia de mistérios e cheia de novos dilemas. Um de seus maiores traumas envolve os seus dias passados com José Leôncio (Marcos Palmeira).

A princípio, a moça ainda vive um romance para lá de complicado com Gustavo (Caco Ciocler). Ele já foi completamente apaixonado por ela, mas as coisas acabaram mudando depois de um tempo e ele foi se afastando. Ainda assim, ela continua indo atrás do psicólogo.

E Madeleine ainda vai causar um grande problema para o filho, principalmente quando descobrir o romance dele com Juma Marruá (Alanis Guillen). Depois de ter escondido que o pai de Jove estava vivo e morando no Pantanal, ela se desespera ao ver o rapaz envolvido com alguém do local.

Quando ele resolve levar a amada para o Rio de Janeiro, a blogueira acaba surtando e criando o maior barraco. O grande problema é que Madeleine nem imagina que vai ser vítima de uma grande tragédia nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.