Pantanal: Juma desconfia de Muda após incidente

Juma
Juma fica com pé atrás logo após situação (Imagem: Reprodução / Globo)

Juma (Alanis Guillen) fica desconfiada de Muda (Bella Campos) em cenas dos próximos capítulos de Pantanal. Isso acontece após ela saber que a amiga tentou atirar na onça que ela acredita ser sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes).

Juma, na verdade, já vai ter se chocado com Muda assim que retornar do Rio de Janeiro e descobrir que a amiga pode falar.

Em seguida, ela ouve a moça dizer sobre a noite que atirou acidentalmente no Velho do Rio (Osmar Prado) após ser cercada pela onça. Juma fica revoltada com a situação e Muda alega que ninguém tem certeza que trata-se de Maria mesmo.

Pantanal: Velho do Rio quase morre e é salvo após pacto com o diabo

Mesmo depois de morrer em sua forma humana, Maria Marruá (Juliana Paes) ainda não conseguiu deixar de tentar proteger a filha. Nos próximos capítulos de Pantanal, a onça volta rondar a tapera em busca de tentar se vingar da Muda (Bella Campos).

Isso porque, na última vez que as duas ficaram frente a frente, Juma Marruá (Alanis Guillen) apareceu e impediu que algo pior tivesse acontecido. Sabendo que era sua mãe por ali, a jovem impediu que a amiga continuasse apontando a arma para ela.

O grande problema no meio de tudo isso, é que o animal acabou saindo com a pretensão de retornar. E essa situação acontece bem quando A filha de Gil (Enrique Díaz) resolve ir para o Rio de Janeiro ao lado de Jove (Jesuíta Barbosa). Mas o Velho do Rio (Osmar Prado) é quem vai acabar se dando mal.

A onça vai aparecer na tapera ao ver que Juma não está no local. Porém, a Muda é surpreendida ao ouvir o barulho de algum animal rondando o local. Por conta disso, ela pega a arma e as duas acabaram batendo de frente. As coisas ficam tensas, mas o pai de José Leôncio (Marcos Palmeira) surge para evitar uma tragédia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.