Pantanal: Maria abriga inimiga sem saber e flagra atitude suspeita

Maria
Maria nem sabe da intenção de Muda quando decide ajudá-la (Imagem: Reprodução / Globo)

Maria Marruá (Juliana Paes) vai se encontrar com uma mulher perto de sua casa e decide dar abrigo para ela, sem imaginar que se trata de uma grande inimiga.

Em cenas dos próximos capítulos de Pantanal, após a passagem de tempo de 20 anos, a filha do homem que Gil (Enrique Diaz) matou aparece já adulta e com sangue nos olhos para vingar a morte do pai.

Muda (Bella Campos) descobre o paradeiro da família rival e vai até o local. Ao encontrar a casa, ela se finge de muda e perdida.

Não demora para a mãe de Juma resolver abrigar a moça. No meio da noite, no entanto, Maria desperta e flagra a desconhecida prestes a pegar sua espingarda e a coloca contra a parede.

Maria Marruá é assassinada e Juma enterra a mãe

Maria Marruá vai ter um desfecho trágico em cenas dos próximos capítulos de Pantanal. Assim como toda sua família, ela vai ser assassinada de forma brutal.

Isso acontece por conta da vingança da família do homem que Gil matou. Tudo começa quando Muda, filha do dono de terras do homem morto que motivou toda a vingança, chega à tapera fingindo não conseguir falar.

Maria aponta uma arma contra a jovem, mas Juma fica com pena e pede que a mãe não dispare. As duas, então, dão abrigo para a moça, sem saber que ela quer acabar com a vida delas para vingar a morte do pai.

Maria fica desconfiada quando percebe que Muda tenta pegar a espingarda dela. Não demora e ela é assassinada, como forma de vingança. Juma se desespera ao se deparar com o corpo da mãe, mas a enterra.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.