Pantanal: Maria Marruá é assassinada e Juma enterra a mãe

Maria Marruá
Maria Marruá tem destino cruel em Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Marruá (Juliana Paes) vai ter um desfecho trágico em cenas dos próximos capítulos de Pantanal. Assim como toda sua família, ela vai ser assassinada de forma brutal.

Isso acontece por conta da vingança da família do homem que Gil (Enrique Diaz) matou. Tudo começa no capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira (12), quando Muda (Bella Campos), filha do dono de terras do homem morto que motivou toda a vingança, chega à tapera fingindo não conseguir falar.

Maria aponta uma arma contra a jovem, mas Juma (Alanis Guillen) fica com pena e pede que a mãe não dispare. As duas, então, dão abrigo para a moça, sem saber que ela quer acabar com a vida delas para vingar a morte do pai.

Maria fica desconfiada quando percebe que Muda tenta pegar a espingarda dela. Não demora e ela é assassinada, como forma de vingança. Juma se desespera ao se deparar com o corpo da mãe, mas a enterra.

Juliana Paes abre o jogo e esclarece como foi gravar cena em que Maria Marruá vira onça

Uma das cenas mais aguardadas pelos telespectadores foi ao ar em Pantanal nesta terça-feira (05). Na ocasião, Maria Marruá (Juliana Paes) virou onça para proteger sua filha Juma do ataque de uma sucuri.

Em entrevista ao Gshow, a atriz abriu o jogo e revelou como foi gravar a sequência tão icônica na televisão brasileira:

“A gravação com a onça foi diferente porque nós tivemos interação com a Matí, que é uma onça do Instituto NEX, No Extinction. Foi cercada de protocolos e muito cuidado para não estressar o animal”.

“O meu olhar diretamente para a onça foi de imaginar. Eu peguei minhas pesquisas sobra onça olhando frente a frente, imaginei que ela estava ali e depois o restante da emoção que a cena trouxe é muito mérito da edição, da sonoplastia e dos efeitos especiais, efeitos de pós. Meus aplausos para esta turma”, celebrou.

Juliana ainda comemorou o momento especial da gravação. “A emoção com a onça foi a emoção de criar um contato íntimo com o bicho através do olhar. De estar tão mimetizado naquela natureza, naquele ambiente, tendo que sobreviver tão somente do que a natureza pode te dar”, disse.

“Acho que a última instância deste processo de interação com a natureza é você conseguir se comunicar intimamente com o bicho. E aí quando a Maria percebe que conseguiu estabelecer um contato com um bicho tão selvagem e tão especial quanto a onça, foi um momento catártico para ela também”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.