Pantanal: Muda deixa Juma em choque com revelação

Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) em Pantanal
Pantanal: Muda deixa Juma em choque com revelação (Imagem: Reprodução / Globo)

A situação entre Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) vai novamente ficar tensa novamente em Pantanal. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) ainda não sabe toda a verdade envolvendo a amiga, mas vai ficar revoltada com as revelações.

Em suma, a garota acabou indo para o Mato Grosso do Sul em busca de vingar sua família. Gil (Enrique Díaz) foi o responsável por matar o seu pai quando ela ainda era apenas uma criança. Mas a morte do autor do crime não foi o suficiente para a vingança e ela resolveu ir terminar o trabalho.

O grande problema no meio de toda essa situação, é que após a morte de Maria, a Muda acabou se apegando a Juma. Por mais que tentasse seguir em frente com seus planos, a situação ficava cada vez mais difícil. Mas o fato de continuar guardando grandes segredos, começou a incomodar.

Nos próximos capítulos da trama, a amada de Jove (Jesuíta Barbosa) vai descobrir que a amiga realmente não é muda e fica completamente chocada. Tudo começou depois que a moça falou para boa parte da família e funcionários de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Juma fica desconfiada após voltar para o Pantanal e encontrar a Muda

Depois de passar alguns dias no Rio de Janeiro ao lado de Jove, Juma retorna para o Pantanal. Ela não estava mais aguentando ficar no local, principalmente porque não se deu nem um pouco bem com Madeleine (Karine Teles).

Porém, assim que chega em casa a moça leva um grande choque com a Muda. Após mentir para todos, agora a moça arrumou uma desculpa e contou que está curada, já que passou por um susto e sua voz retornou. Mas a Marruá não vai engolir essa história tão fácil.

Essa situação faz com que os segredos e mistérios envolvendo o passado de suas famílias comece a mudar os rumos de tudo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.