Paola Carosella confronta João Dória e rebate seguidor reacionário no Twitter

Paola Carosella confronta João Dória e rebate seguidor reacionário no Twitter
Paola Carosella foi chamada de “vagabunda” ao criticar decisão do prefeito de São Paulo, João Dória

Morando no Brasil desde 2001, Paola Carosella criticou a postura de João Dória (PSDB), que determinou o corte no ponto dos funcionários que aderirem à greve geral desta sexta-feira (28). A paralisação acontecerá em todo o país como protesto de várias categorias às propostas das reformas trabalhistas e da previdência.

A chef argentina compartilhou uma notícia sobre o prefeito de São Paulo e escreveu: “Art. 1º – É assegurado o direito de greve, competindo aos trabalhadores decidir sobre a oportunidade de exercê-lo. Lei Nro 7.783”.

A jurada do “MasterChef”, da Band, então, recebeu uma resposta de um seguidor. “Caralho, sua vagabunda, tu vem pro nosso país querendo falar o que é certo e errado? Vaza”, disparou o reacionário no Twitter. “Apenas copiei o artigo 1 da Lei. 7 783 . É uma lei do teu país”, rebateu Carosella.

Ainda na publicação, ela foi questionada por outro usuário da rede social sobre o “direito de ir e vir”. “É um dia apenas. Eu nunca aderi a nenhuma greve e sou autônoma. Mas é um direito que deve ser respeitado. Acho“, opinou a chef.

Veja:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com