Em desabafo, Paola Carosella revela cansaço e vira alvo de ataques bolsonaristas

COMPARTILHE
Paola Carosella vira alvo de novos ataques na internet (Imagem: Reprodução / Band)

Paola Carosella compartilhou com os seus fãs uma mensagem que resumiu o sentimento de muitas pessoas. O tom de desabafo da jurada do “MasterChef” também serviu para que ataques de cunho político fossem direcionados a ela.

“Eu cansei”, escreveu Carosella em seu perfil no Twitter. A contratada da Band não deu uma explicação sobre o motivo do seu cansaço, mas o seu sentimento deu corda para ataques gratuitos de eleitores pró-Bolsonaro.

“Então cai fora, vai cagar regra e dar uma de esperta em outro lugar, vaza!”, disparou um internauta. “Se for por falta de Adeus. Vaza logo. Menos uma esquerdista no país que não é o seu. Avisa antes que vou soltar fogos”, surpreendeu mais uma.

“Vá com Deus!”, desejou um terceiro. “Ótimo. Vai descansar. Venezuela é um bom local para passar férias”, alfinetou outro. Os ataques, no entanto, não foram os únicos que ganharam destaque.

Outros seguidores da famosa pediram para que ficasse e lutasse. “Estamos todos exaustos… Descansa, respira e vamos em frente!”, avisou Marcelo D2. “É cansativo. Mas não podemos parar. É tudo que eles querem. Sigamos”, aconselhou o perfil Quebrando Tabu.

O “cansei” da chef argentina veio horas após uma enxurrada de declarações polêmicas do presidente da República, Jair Bolsonaro: o político deu declarações sobre o trabalho escravo, ataques à imprensa e sobre a morte do pai do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, durante a Ditadura Militar.

Confira:

Paola Carosella recebe crítica por causa de seios e dá resposta sensacional

Paola Carosella, mais uma vez, deu de ombros às críticas que tem recebido na internet. Desta vez, os seios da jurada do “MasterChef” foram alvo de comentários e ela rebateu com uma resposta sensacional.

Tudo começou com o comentário de um fã, que viu Paola de perto em um supermercado. “Fui no Carrefour de semi-pijama, zoado, bad hair day, olho para o lado e a Paola Carosella está escolhendo uns legumes toda plena, elegante, chique, ouvindo coisas chiques no fone de ouvido e manipulando os vegetais de forma extremamente chique. Ai ai, que mulher e que vergonha”, relatou.

Aos risos, Carosella respondeu: “Não exagera vai!”. O momento fofo deu lugar a uma polêmica triste. Um internauta maldoso criticou os seios da famosa e cogitou até um silicone. “Só esses peitos estão meio caídos e precisam de um silicone né?”, questionou. Envergonhado, o perfil deletou o tweet.

A contratada da Band reagiu sem exaltações. “Eu acho que eles caíram até que bem bonitos, eu gosto deles. Mas agradeço a observação e ela definitivamente não será levada em consideração em nenhum momento da minha vida”, respondeu Paola, plena, elegante e sincera.

Fãs de Carosella saíram em sua defesa. “Tem que ter muita coragem, porque noção ele não tem nenhuma”, reclamou uma. “Este senhor não tem nenhuma noção do que está dizendo, eu posso provar isso. Olha que obra de arte divina, intocável, sem nenhum defeito”, enumerou outra. “Você é toda perfeita”, resumiu uma terceira.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.