Paolla Oliveira abre o jogo ao falar de exposição do namoro com Diogo Nogueira

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira explicou o que pensa sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira não vê problema em manter um relacionamento tão exposto com Diogo Nogueira. Desde que assumiram a relação, os dois costumaram trocar declarações nas redes sociais.

A atriz, no entanto, ponderou a respeito da situação. “Me perguntam por eu ser tão discreta e agora o relacionamento estar aparecendo mais. Acho que juntou as duas exposições“, disse ao Na Telinha.

“O fato das duas pessoas serem públicas, fica difícil guardar isso. Mas a gente continua sendo discretos porque eu e o Diogo somos assim. Mas também, qual é o problema, né? A gente mostra tanta coisa“, seguiu.

“Estamos sempre trabalhando, mostrando responsabilidades, gostos, respondendo coisas. Acho que não teria necessidade a gente guardar isso”, completou.

“A gente pode mostrar felicidade, mostrar que está bem, mostrar afeto. Eu acho que em algum lugar a gente também fica se privando de mostrar afeto. Então é muito gostoso a gente poder colocar isso de alguma maneira e receber o carinho das pessoas, como temos recebido”, finalizou.

Diogo Nogueira faz declaração especial à Paolla Oliveira em dia de aniversário

Diogo Nogueira usou as redes sociais para abrir seu coração. O sambista compartilhou no perfil do Instagram uma foto especial ao lado da namorada, Paolla Oliveira, e se declarou para ela em seu aniversário:

“E o que eu tenho pra dizer é exclusivamente pra ela só pra ela!!! Que noite linda… Que manhã maravilhosa… Que tarde cheia de energia boa!! Parabéns minha rainha!”.

Nos comentários da publicação, a atriz, que vai retornar em breve à telinha da Globo como Pat, em Cara e Coragem, próxima trama das sete, respondeu: “Que os dias sejam só assim! Obrigada por tudo. Te amo”.

Reflexão

Paolla Oliveira completou 40 anos nesta quinta-feira (14). Em uma entrevista ao jornal Extra, a atriz fez um balanço sobre as conquistas na carreira e entregou uma confissão sobre o que deseja para o futuro.

“Sou muito feliz por estar fazendo 40 anos, me sentir bem e satisfeita muito mais agora do que já fui quando eu era mais jovem. Então, agradeço pelas coisas que eu aprendi e ressignifiquei na minha vida”, declarou a atriz.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.