Paolla Oliveira causa arrepios em ensaio sem calcinha e agita a web

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira deixa os fãs babando com novo post (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira provocou a imaginação da internet por causa do seu último post no Instagram. Sem calcinha, a atriz da Globo posou sentada na cama sem sua peça íntima e abalou geral. Reclamando do calor, a musa foi ovacionada pelos fãs na rede social.

“Esquentou de repente. E por aí? Qual a temperatura?”, questionou a atriz na legenda da publicação. O clique ousado da artista conquistou nada mais que 780 mil curtidas em pouco mais de 6 horas.

Amigas famosas de Paolla Oliveira reagiram nos comentários do post. “Êta”, escreveu Isis Valverde. “Gente! Gata selvagem!”, enalteceu Claudia Raia. “Mulher, a gente não tem estrutura pra um fotão desse, não”, declarou Paula Amorim. “Deusa”, publicou Amora Mautner.

Os seguidores, claro, não pouparam elogios. “Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio”, disparou uma. “Três mil graus depois dessas fotos”, provocou outra. “Eu tento ficar sem editar por um tempo, mas ai você vem com essas fotos! Sem condições! Vou ali desmaiar e já volto!”, brincou uma terceira. “Paolla, tenha piedade”, implorou mais uma.

Recentemente, Paolla Oliveira expôs uma imagem com os seguintes dizeres: “Bolsonaro genocida, humano e ambiental”. Depois de fazer alusão às mais de 500 mil mortes pelo novo coronavírus, ela completou na legenda do post em seu perfil no Twitter: “Vacina no braço, máscara no rosto e fora Bolsonaro”.

Em outro momento, ela desferiu mais críticas ao governo. “Quanto vale sua vida? E a vida da sua avó, da sua mãe, do seu filho… Por que as vidas de mais de 450 mil pessoas é menor que a sua ou dos seus?”, começou Paolla, em um questionamento conscientizador e nesse apelo aos brasileiros como um todo, em publicação aberta no Instagram.

A famosa seguiu reclamando dos problemas que a pandemia do novo coronavírus trouxe ao país: “Que direito é esse de sair às ruas comemorando a morte, o descaso, a falta de vacina, a falta de leitos, a falta de vergonha? Que país é esse que viramos? Nossa situação atual só me traz dúvidas. A única certeza é que estão nos levando (na garupa de uma moto) pro abismo”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›