Paolla Oliveira dá show de sensualidade e relembra tempos de Danny Bond

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira lembrou tempos de “Felizes Para Sempre?” (Imagem: Reprodução / Instagram)

A nova novela das 21h da Globo, “A Dona do Pedaço”, conta com a participação de Paolla Oliveira no elenco. Na trama de Walcyr Carrasco, a atriz interpreta Virgínia, uma digital influencer ousada e cheia de estilo.

Quem segue Paolla nas redes sociais já pôde conferir alguns “spoillers” da personagem. Cabelos e maquiagem bem alinhados e peças de roupa “diferentonas” compõem os looks da atriz. Em um deles, apenas uma faixa preta cobre parte dos seios de Virgínia.

A parte do corpo à mostra e uma certa sensualidade subliminar fazem a atriz lembrar de outra personagem não tão antiga interpretada por ela. Estamos falando de Danny Bond, na série “Felizes Para Sempre?”. Na ocasião, Paolla atuou usando apenas uma calcinha fio dental preta.

À revista Harper’s, a beldade lembrou da repercussão: “Fiquei surpresa, confesso. O fato da cena ter viralizado realmente não dependeu de mim, já o trabalho, sim. Viralizou uma cena de um personagem muito maior e complexo do que ela. Meu trabalho na série, posso garantir, foi instigante e desafiador”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ensaio para @BazaarBR ? Link no stories. edição @luisfiod fotos @eduardorezende beleza @silviogiorgio

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.