Paolla Oliveira emagrece 5 kg para papel em “À Flor da Pele”

Paolla Oliveira será uma policial na próxima novela das nove da Globo
Paolla Oliveira será uma policial na próxima novela das nove da Globo

Depois de viver uma vilã em “Além do Tempo”, Paolla Oliveira já começou a se preparar para “À Flor da Pele”, da Globo, o seu próximo trabalho na televisão.

Na trama de Glória Perez, ela será uma policial e lutadora de MMA. Nesta semana, a global posou para a campanha de uma marca de joias e apareceu cinco quilos mais magra por conta dos treinos para o papel.

“Eu sempre malhei, mas a luta tem outra essência e mexe com os músculos de maneira diferente. Acho que deve ser essa a diferença que todos estão notando”, afirmou Paolla à coluna de Patrícia Kogut.

A história da personagem da atriz é inspirada em Érica Paes, que participa da preparação da intérprete e também como consultora da produção, que substituirá “A Lei do Amor” em abril de 2017. A direção do folhetim é de Rogério Gomes e Pedro Vasconcelos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.