Paolla Oliveira esbanja sensualidade ao posar de biquíni no Carnaval

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira esbanja beleza e sensualidade no Carnaval (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira surpreendeu os fãs com uma foto de seu Carnaval, compartilhada na última segunda-feira (28). No Instagram, a atriz de 39 anos apareceu usando um biquíni colorido, esbanjando beleza natural.

A famosa dispensou a maquiagem e exibiu uma aparência simples. Na legenda da postagem, em que deixa parte do corpo em destaque, Paolla escreveu: “Carnarede”.

Nos comentários da postagem, seguidores elogiaram Paolla pelo registro. “Sempre linda”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa”, admirou outra. “Essa mulher é diferenciada”, declarou mais uma fã.

Veja Também

Paolla Oliveira se pronuncia sobre suposta história de prostituição envolvendo atores da Globo

Em setembro do ano passado, a atriz se envolveu em uma polêmica. No Twitter, a atriz reagiu após supostamente dizer que “a prostituição será a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo caso Bolsonaro seja eleito presidente novamente”.

Em seguida, Paolla disse que a história era falsa e foi inventada por pessoas mal-intencionadas. A famosa deu a sua versão e rebateu a fake news:

“Está circulando uma MENTIRA (famosa FAKE NEWS) por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu NUNCA DEI à revista Caras. Nunca existiu”.

“É MENTIRA e é tão ÓBVIO que é mentira. Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive”, continuou Paolla.

“Não tem sentido. Pode jogar palavra por palavra no google e não encontrará NADA, além da mentira plantada”, desabafou a famosa, que continuou:

“Mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo. Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas (fake news)!”.

“Outra coisa, a prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém. Eu tenho muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade’, disparou a atriz na ocasião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›