Paolla Oliveira fala sobre personagem em “À Flor da Pele”: “Vou ser rejeitada”

Paolla Oliveira revelou que formará par romântico com Marco Pigossi em “À Flor da Pele”

Em entrevista ao site “Ego”, Paolla Oliveira falou sobre “À Flor da Pele” [título provisório], trama de Glória Perez cuja estreia está prevista para abril de 2017, na sequência de “A Lei do Amor”, na qual ela viverá uma policial militar.

“O hobby da personagem é lutar. Não vou ter papel romântico na novela, vai ser meio ruim para mim! Vou ser uma rejeitada. Mas todo mundo sabe que eu sou uma diva meio moleca, né?”, brincou a atriz.

Apesar dos desencontros amorosos, Paolla garantiu que terá um par romântico no enredo. “Ela vai ter um envolvimento com o Marco Pigossi”, revelou.

Em relação à caracterização, a atriz disse ainda desconhecer como será. “É a primeira vez que trabalho com a Glória, então ainda não sei como vai ser a caracterização, imagino que vá passar por ela e pela equipe dela”, concluiu.

Além de Paolla Oliveira e Marco Pigossi, o elenco de “À Flor da Pele” vai contar com Débora Falabella, Juliana Paes, Isis Valverde, Lilia Cabral, Humberto Martins, Fábio Assunção, Rodrigo Lombardi, Edson Celulari, Fiuk, Vera Fischer, Stênio Garcia, Daniel Rocha, Dira Paes, Antônio Calloni, Bruna Linzmeyer, Maria Fernanda Cândido, Helena Ranaldi, Paulo Vilhena, Raul Gazolla, Emílio Dantas, Jandira Martini e Elizângela.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.