Paolla Oliveira flagra cachorro em pose estranha e faz comparação inusitada

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira interpreta Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira não perdeu tempo ao ver seu cachorro em uma pose estranha e compartilhou tudo nas redes sociais. A atriz, que dá vida a Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço”, divertiu os seguidores com o cão.

Tudo isso porque o animal estava deitado na janela na maior tranquilidade em uma pose similar à da personagem Danny Bond, da minissérie “Felizes Pra Sempre?”, da Globo.

“Ele acha que é a Danny Bond”, escreveu Paolla na legenda da imagem, que mostra o cão entre as cortinas de sua sala. A cena ficou eternizada por conta do bumbum de Paolla, que apareceu de calcinha fio-dental preta enquanto segurava as cortinas.

Sem pensar duas vezes, Paolla fotografou o cão e relembrou a personagem da TV que ficou tão famosa a ponto de virar fantasia de carnaval. A personagem ainda lhe deu o troféu de Melhor Atriz de Série no prêmio “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”.

https://www.instagram.com/p/B1Zn6kxAbii/

Paolla Oliveira posta foto polêmica da bandeira do Brasil e é detonada

Paolla Oliveira compartilhou uma foto da bandeira do Brasil em chamas e lamentou as atuais queimadas no Norte do país.

Na legenda, a atriz de “A Dona do Pedaço” desabafou: “Um país em chamas. Vidas de todos os tipos ameaçadas pela irresponsabilidade e ganância do ser humano”.

Isso foi o suficiente para que a global fosse detonada por parte de alguns fãs, que politizaram o post e acharam que tratava-se de uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.