Paolla Oliveira surge com cabelos ao vento e compara “juba” a personagem famoso

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira posou em foto com os cabelos ao vento em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira postou em sua rede social uma foto, na qual aparece com os cabelos ao vento. A atriz brincou com seu post, comparando seu cabelo com a juba do Rei Leão.

“Ao vento… Meio Rei Leão”, escreveu ela na legenda da publicação, que já ultrapassou a marca de 160 mil curtidas e milhares de comentários dos seguidores, que não poupou elogios a beleza da musa.

“Gataaa até de cabelos arrepiados”, afirmou uma fã. “Lindaaa até ‘assanhada'”, comparou outra. “Você é linda demais, pelo amor de Deus”, exaltou uma terceira. “Leãozinho mais lindo desse universo”, elegeu mais uma.

Paolla, que vai voltar ao ar na reprise de A Força do Querer, novela na qual ela interpretou a policial Jeiza, revelou em entrevista recente ao Gshow que gostaria de encontrar uma mulher diferente do que ela era para conseguir dar vida à personagem. Ela ainda afirmou que as críticas serviram para ela mudar sua percepção sobre a trama.

“Eu queria encontrar uma mulher que fosse diferente de mim e fui juntando as características que a Gloria me apresentou. Mas a principal coisa não foi o físico. O físico eu já mudei agora. Eu até tentei continuar, mas não consegui. A gente modifica o corpo o tempo todo. Mas o que mais ficou disso tudo foram as pessoas falando que eu não tinha nada a ver com uma lutadora, policial. Os questionamentos me marcaram”, relatou Paolla.

 

Ver essa foto no Instagram

 

?️ ao vento… Meio rei leão ?

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.