Paolla Oliveira vira meme por causa de detalhe no “Domingão do Faustão”

Paolla Oliveira vira meme na web por causa de maquiagem no Faustão
Paolla Oliveira chamou a atenção das redes sociais por causa de maquiagem (Imagem: Reprodução / Globo)

Paolla Oliveira chamou a atenção na bancada de jurados da “Dança dos Famosos”, da Globo, neste domingo (11). A atriz virou assunto nas redes sociais e até meme por causa da maquiagem escolhida para a atração.

Com cores fortes ao redor do olho, o look rendeu comentários inusitados de parte dos telespectadores do “Domingão do Faustão”. “Mirou na maquiagem, acertou no olho inchado”, comentou um internauta. “Eu estou só imaginando aqui a mulherada dentro do ônibus indo trabalhar com a maquiagem nova da Paolla Oliveira com os olhos vermelhos e o patrão achando que apanhou do marido”, disse outro.

“Essa maquiagem da Paolla Oliveira me lembra como fico quando estou com conjuntivite”, escreveu um terceiro internauta sobre a maquiagem da loira.

Falando na “Dança”, ontem Léo Jaime e Dani Calabresa tiraram as maiores notas e avançaram para a fase decisiva do quadro. Eles disputaram com Érika Januza e Nando Rodrigues. Na próxima semana, vão disputar uma vaga Bia Arantes, Danton Mello, Mariana Ferrão, Pâmela Tomé e Sérgio Malheiros.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]