Par em novela, Reynaldo Gianecchini se declara para Agatha Moreira

Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini
Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini foram entrevistados por Ana Maria Braga no “Mais Você” (Imagem: Cristiane Ferreira / Globo)

Na pele dos vilões Jô e Régis em “A Dona do Pedaço”, Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini mostraram que têm química não só em cena como também fora dela. Em entrevista a Ana Maria Braga no “Mais Você”, eles foram só elogios ao trabalho um do outro, e relembraram a parceria em “Verdades Secretas” (2015). 

“Acho ela um fenômeno. É a segunda vez que a gente trabalha junto, e eu amo, sou apaixonado por ela. Ela é uma excelente atriz“, afirmou o ator sobre Aghata. 

Intérprete do bon vivant que planeja um golpe contra a esposa Maria da Paz (Juliana Paes), o galã defendeu o personagem. “Não encaro o meu personagem como vilão das trevas, um vilão clássico. Ele é um cara solar, gostável. Ela sim eu acho que não se importa com ninguém. O destino juntou a gente e acabei me deixando levar por ela, porque sou ambicioso e quero manter o status, que é difícil manter sem trabalhar”, justificou. 

O famoso ainda responsabilizou a aspirante a digital influencer pelos planos da dupla de pilantras. “Ela foi uma péssima influência na minha vida. Mas acredito muito no coração do Régis. Acho que, a partir de agora, a gente vai entrar na fase em que ele vai começar a entender que já está encantando pela força da Maria da Paz, pelo exemplo que ela é”, opinou. 

A apresentadora também quis saber mais sobre o relacionamento de Agatha com o também ator Rodrigo Simas. “É muito louco, porque não tinha nada. Eu comecei aqui em 2012, na Malhação, e o Rodrigo fazia o meu irmão. A gente se conhece há sete anos. A gente sempre foi muito amigo… somos muito parecidos, em diversos aspectos. E acho que o que aconteceu em cena não teve muito a ver com o que floresceu dentro da gente. Nossa relação foi bem mais fora de cena, tanto que a gente começou a se aproximar mais ainda depois que acabou a novela”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.