Para desespero de Clarisse, Amanda engravida em “A Mulher Invisível”

Crédito: TV Globo / Estevam Avellar

No episódio de “A Mulher Invisível” que vai ao ar hoje, dia 15, Pedro (Selton Mello) sofre com o desejo de Clarisse (Débora Falabella) para ter um filho. O publicitário deixa claro que não está no mesmo momento que a esposa, mas ela persiste com a ideia. Após participar de uma campanha publicitária de hidratantes para bebês, o desejo de ser mãe aumenta ainda mais em Clarisse. Decidida, ela cria um plano para seduzir Pedro, mas não só dá errado, como Amanda (Luana Piovani) é quem acaba grávida.

Pedro faz o possível para que Clarisse não descubra que a concorrente concretizou o que ela tanto espera e tenta consolar Amanda de todos as formas, inclusive comprando itens para o enxoval do bebê invisível. O problema é que ele larga as sacolas pela casa e Clarisse as encontra. Com raiva da mulher invisível, ela desiste de convencer Pedro e investe em uma inseminação artificial. Quando ele descobre, faz o possível para impedi-la de ter um bebê que não seja seu.

“A Mulher Invisível” vai ao ar às terças, logo após “Tapas & Beijos”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›