Para fugir da pirataria, Globo lança DVD de “O Astro” em janeiro

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Disposta a fugir da pirataria que tanto te prejudica, a Globo resolveu antecipar o lançamento do DVD da novela “O Astro” para janeiro, três meses depois do fim da obra. Normalmente a emissora costuma esperar um ano para lançar. Junto com o DVD sai o CD, via Globo Marcas.

De acordo com Daniel Castro, os DVDs vão ter os 64 capítulos da novela na íntegra, além de cenas extras, com clipes e bastidores. Falta apenas decidir se os finais alternativos, sobre o assassino de Salomão Ayala (Daniel Filho), também estarão disponíveis. Foram gravados três finais.

O CD com a trilha sonora de “O Astro” terá clássicos como Bijuterias (João Bosco), Easy (The Commodores) e Stalling for Time (Caetano Veloso).

Escrito por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, “O Astro”, baseado em obra homônima de Janete Clair, fechou com média geral de 19 pontos na Grande São Paulo, um ponto a mais do que o exigido pela Globo para o horário (23h).

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›