03:55 :: 23/05/2017
Publicidade

Para não fazer propaganda de revista, Globo rebatiza “ilha de famosos” em “Rock Story”

Da Redação 18:20 :: 12/03/2017
Publicidade


Ilha de Caras não! Léo Régis (Rafael Vitti), de “Rock Story”, se hospeda em resort

A Globo não está disposta a fazer propaganda direta de seus concorrentes, sejam eles no campo televisivo ou no mercado editorial. Prova disso é a mais recente interferência no roteiro de “Rock Story”, atual cartaz das 19h.

A viagem de Léo Régis (Rafael Vitti) para uma “ilha”, referência à propriedade da revista “Caras” que reúne as celebridades do momento, foi substituída por uma estadia num resort.

Tudo para não aludir, ainda que indiretamente, à publicação, concorrente direta da “Quem”, uma das principais revistas da editora Globo. Com isso, a “Ilha Gente Famosa” acabou se convertendo em “Resort dos Famosos”. A passagem pelo local é essencial para a trajetória de Léo Régis, atualmente curtindo uma fossa e tentando aplacar as chances de sucesso de Diana (Alinne Moraes), que o abandonou no altar.

Será neste paraíso que o cantor irá conhecer a DJ Manu (Antonio Morais), personalidade internacional do mundo da música eletrônica, que irá revoltar o já revoltado egocêntrico ao dizer que não o conhece. Rechaçado pela moça, Léo se empenhará em conquista-la. Manu também trará problemas para sua madrasta, Eva (Alexandra Richter), psicanalista de Gui Santiago (Vladimir Brichta).

Com uma virada no capítulo 100 – a prisão da protagonista Júlia (Nathalia Dill) –, exibido no último dia 4, “Rock Story” ganhou audiência. A novela, que vinha oscilando entre os 24 pontos de média semanal, chegou aos 26; no último dia 22, a trama de Maria Helena Nascimento atingiu seu recorde de audiência: 29 pontos. “Rock Story” segue no ar até junho. Com informações da jornalista Carla Bittencourt.


WordPress Lightbox