Para produzir “X Factor”, Band acerta parceria com a Turner

O reality show vai estrear no segundo semestre na Band e na TNT
O reality show vai estrear no segundo semestre na Band e na TNT

O formato nacional de “X Factor”, reality show que já ganhou versões em mais de 170 países, será coproduzido pela Band, Turner e FremantleMedia.  As empresas fecharam uma parceria para a exibição do programa no Brasil.

publicidade

Com 26 edições, a estreia está prevista para o segundo semestre. A TNT também irá exibir a competição.

É um sucesso mundial e o único grande formato que ainda não foi feito no País. Temos o know-how para trabalhar em talent shows e a Turner é uma importante plataforma de distribuição de um produto de alta qualidade”, afirmou Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.

publicidade

A fase de pré-produção do “X Factor Brasil” já foi iniciada com o processo de escolha dos jurados e apresentador – nenhum nome foi divulgado. Nas próximas semanas, a direção começará a selecionar os candidatos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O programa será dividido em quatro categorias: rapazes  de 16 a 24 anos, garotas de 16 a 24 anos, homens e mulheres acima de 25 anos e grupos musicais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br