Parceria entre Globo e SBT no esporte ficará para 2013

As negociações entre Globo e SBT envolvendo campeonatos de futebol foram, por ora, interrompidas. Mas deverão ser retomadas no final do próximo ano. É porque para 2012 os principais torneios e campeonatos já foram repassados à Band.

Além das séries A e B do Brasileirão, Globo negociava o UFC e a Liga dos Campeões com o canal de Silvio Santos. A situação do momento é a seguinte: os atuais contratos anteriormente assumidos com a Band serão cumpridos, para só depois pensar em algo diferente.

Falando nisso, o carnaval, desfiles das campeãs do Rio e São Paulo e grupo de acesso, foram retirados da Band e repassados ao SBT. A emissora de SS ainda mantém uma parceria de filmes com a Globo.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›