“Parece que vendi minha alma ao demônio ao entrar no Big Brother”, desabafa ex-BBB Clara

Ex-BBB Clara usou o Twitter para fazer desabafo
Ex-BBB Clara usou o Twitter para fazer desabafo

Clara Aguillar utilizou o Twitter na manhã desta terça-feira (16) para fazer um desabafo sobre a sua vida e relembrou a escolha de se confinar no “Big Brother Brasil”.

Parece que eu vendi a alma ao demônio ao entrar no Big Brother. Vão viver as suas devidas vidas e me deixem em paz com minhas escolhas”, falou, continuando: “Eu vou sair do Twitter, porque, se não, vai ser festival de block… Me deixem em paz! Quem cuida da minha vida sou eu! Vão viver”.

O desabafo da loira aconteceu dois dias depois de Vanessa Mesquita, com quem teve um romance durante o “BBB”, assumir o namoro com o estudante de medicina Pedro Andrade.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›