Participante serve empada crua para jurados e acaba eliminado do MasterChef

MasterChef
Tiago serviu empada crua e foi eliminado do MasterChef Brasil (Imagem: Divulgação/ Band)

A disputa pelo prêmio do MasterChef Brasil, da Band, terminou para o publicitário Tiago, de 36 anos. O participante foi o sexto eliminado da oitava temporada após servir empada crua para os jurados, nesta terça-feira (10).

“Você cometeu um erro grave e deixou uma das empadas cruas”, afirmou a chef Helena Rizzo. Os competidores precisavam fazer seis empadas com dois recheios diferentes.

A decisão final da chef, Erick Jacquin e Henrique Fogaça ficou entre Tiago e José Sérgio, que também errou na temperatura escolhida para o forno e na composição dos recheios. Já Amanda foi salva pelo mezanino na reta final.

Ontem, Ana Paula Padrão anunciou a chegada do convidado Mohamad Hindi, participante do programa em 2014. “Peguem leve comigo, por favor”, disse ele ao contar que também faria a primeira prova da noite.

Na sequência, os competidores ficaram surpresos ao abrirem as caixas e descobrirem que a berinjela seria um dos elementos. “Fiquei confusa”, confessou Cristina.

Antes de iniciar as avaliações, os chefs elogiaram o resultado apresentado por Mohamad. “O programa mudou a minha vida. A jornada é muito longa e vocês não podem desistir do sonho. Estudem e pesquisem muito”, pediu ele.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›