Participante tem atitude polêmica, é expulso do Big Brother Portugal e acaba internado

Big Brother Portuga
Participante é expulso do Big Brother Portugal e acaba internado (Imagem: Reprodução)

O Big Brother Portugal passou por uma situação inusitado nos últimos dias. O produtor audiovisual André Filipe virou assunto nas redes sociais após ser expulso do reality.

O brother, de 25 anos de idade, destruiu instalações elétricas, espelhos, pinchou mensagens nas paredes e jogou móveis na piscina da casa.

“Os colegas vinham se mostrando preocupados com certos comportamentos do concorrente do Barreiro e depois dos últimos acontecimentos não houve outra opção senão a expulsão de André Filipe”, afirmou o site do canal.

Depois que deixou o reality show, o jovem foi internado em um hospital de Lisboa com um surto psicótico. Ao jornal português Correio da Manhã, a mãe de André Filipe afirmou não ter tido outra alternativa para ajudar o filho.

“Já em casa, o André Filipe não estava bem, não parava de falar. Começou a dizer coisas sobre o seu passado. Um discurso lúdico, mas estranho. Ele sentia que ainda estava na casa do ‘Big Brother’. O pai e o tio dele também estavam em casa. Tivemos de chamar o INEM que o levou por volta das 02:30 h da manhã [de quarta-feira, dia 24 de setembro]”, disse ela ao Holofote.

Preocupada com o comportamento do filho durante o confinamento, Hélia Monteiro telefonou à produção: “Telefonei para eles na terça-feira [dia 22] a perguntar se estava tudo bem com o André, porque, se não estivesse, eu mesma iria lá buscar o meu filho e trazê-lo para casa. E a produção disse-me que ele estava bem na casa. Menos de 24 horas depois ele foi expulso. Deixaram o André manchar a imagem dele”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#BBTVI

Uma publicação compartilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.