Partido desiste de João Doria e tenta Luciano Huck para Eleições 2018

Partido desiste de João Doria e tenta Luciano Huck para Eleições 2018
DEM foca em Luciano Huck como candidato a presidente de República

Luciano Huck já afirmou que não pretende se candidatar às eleições no que vem. Mas, mesmo assim, o apresentador mantém encontros frequentes com vários partidos. Seria um sinal?

O DEM, por exemplo, desistiu de João Doria (PSDB) como candidato a presidente e agora foca na força do comunicador da Globo, segundo informações da colunista Andreza Matais, do “Estadão”. A mudança de planos aconteceu depois de uma última pesquisa Datafolha.

Nos últimos meses, a legenda chegou a se reunir várias vezes com o tucano e demonstrou interesse em lançá-lo como candidato, mas agora o discurso já é outro.

Apesar de interessado no Huck, de acordo com a colunista, o DEM pode também apoiar a candidatura de Geraldo Alckmin ao Planalto se ele escolher o secretário Rodrigo Garcia para virar candidato ao governo de São Paulo.

Saiba mais:

Ex-salva-vidas do “Caldeirão do Huck” recorda fama: “Não tenho mais contato com ele”

Maitê Proença simpatiza com ideia de Luciano Huck presidente: “Honesto, saberia fazer”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.