Partido ligado à IURD usou equipe e equipamentos da Record em propaganda

Marcos Ribeiro

O PRB (Partido Republicano Brasileiro), que tem como presidente Marcos Ribeiro, ex-presidente institucional da Record, utilizou diretores, produtores, apresentadores e equipamentos da emissora de Edir Macedo em seu programa político.

Segundo a coluna “Outro Canal”, assinada por Keila Jimenez na Folha, a campanha do partido foi conduzida por um diretor de reality show do canal e apresentada pela atriz Valquíria Ribeiro, que faz parte do casting da emissora. Dois produtores da rede também participaram do filme.

Marcelo Crivela, sobrinho de Edir Macedo e bispo licenciado da Igreja Universal, é senador da República pelo PRB do Rio de Janeiro.

Procurada pela publicação, a Record nega ter cedido os equipamentos e os profissionais, e diz que todos foram contratados pelo próprio partido como freelancers. Já Marcos Ribeiro, ao ser questionado, diz que os profissionais envolvidos foram escolhidos pela executiva do partido e I9 TV, e que o fato de eles trabalharem na Record é mera coincidência.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com