“Passa texto comigo, me dá dicas”, revela Deborah Secco sobre Hugo Moura

Deborah Secco contou que recebe dicas do marido, Hugo Moura

No ar como a Tânia de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, Deborah Secco disse em entrevista ao site “Ego” que o marido, Hugo Moura, a ajuda em casa na hora dos ensaios.

“Ele é muito generoso, ele me ajuda muito mais do que eu ajudo ele. Depois de muito tempo fazendo, a gente acaba perdendo o foco, a força. Fica mais difícil de buscar inspiração. E ver ele com tanta vontade, me faz querer de novo e isso tem me ajudado muito”, afirmou.

A atriz revelou que passa o texto com o amado, que está iniciando na carreira de ator, e recebe dicas. “Ele vê tudo de uma forma mais fresca, ele não vê os meus truques, ele me vê de fora, verdadeiramente, para mim está sendo muito bom poder ter do meu lado uma pessoa que consegue me observar, que gosta de trocar e que quer me acrescentar”, elogiou.

Em relação aos desafios de Hugo na profissão, Deborah afirmou que fica nervosa. “Hoje, eu entendo porque minha mãe fica tão nervosa. Parece que você já viveu tudo isso e você tem a obrigação de proteger, ajudar, de dizer onde vai ser difícil, onde vai dar certo, cada história é uma”, concluiu.