Thiago fez uma participação em "Dalva e Herivelto"

A novela “Passado Próximo” (título provisório) começa a ganhar forma na Record. A emissora já está escalando o elenco, que contará, inclusive, com ex-atores da Globo. Um deles é Thiago Mendonça, que interpretou Bernardinho em “Duas Caras” (2007), além de viver Renato Russo e o cantor Luciano nas telonas.

De acordo com Daniel Castro, do R7, o personagem de Thiago, Breno Pedrosa, será uma pessoa oportunista, funcionário de uma produtora de eventos, que vive tentando se aproximar de pessoas famosas.

Quem também terá destaque no folhetim é Wagner Santisteban, também ex-global. O ator será Lucas Sampaio, um jovem ingênuo e romântico, que descobrirá, no dia do seu casamento, que o pai e a noiva têm um caso secreto.

A trama de Gisele Joras terá uma cidade cenográfica em uma área de 8 mil m², que será construída no Recnov. A equipe vai reproduzir ruas do Catete, do Rio. Algumas fachadas da novela “Vidas em Jogo” serão reaproveitadas pela produção. Os trabalhos começam esta semana.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!