Pastor dos famosos anuncia culto drive-in e ingressos esgotam em 40 segundos

Pastor
Pastor dos famosos, Deive Leonardo é amigo de Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apreciado por famosos como Luan Santana e Neymar, o pastor Deive Leonardo surpreendeu os seguidores ao anunciar um culto em formato drive in no Allianz Parque, em São Paulo.

Porém, o que mais repercutiu foi o fato dos ingressos se esgotarem em nada mais que 40 segundos depois que a venda foi liberada, de acordo com informações do colunista Leo Dias.

A partir daí, foi anunciada uma sessão extra de ingressos, com inscrições abertas até ontem (4). Novamente, os ingressos se esgotaram em menos de um minuto.

O culto diferenciado acontecerá em duas sessões, uma às 18h e outra às 21h30, no próximo dia 8 de julho, em um formato que está fazendo sucesso no mundo inteiro neste período de pandemia.

Respeitando as regras de distanciamento social, ele faz com que o público acompanhe o evento de dentro do carro, com, no máximo, quatro pessoas.

Recentemente, o pastor participou de uma live promovida por Luan Santana, que contou ainda com a participação do Padre Fábio de Melo e do cantor gospel André Valadão.

Na ocasião, eles conversaram e cantaram juntos, em três momentos diferentes.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CCHiiL2A3rt/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.