Pastor faz visitinha à RedeTV

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Valdemiro Santiago

A RedeTV jogou no ventilador as promessas de acabar com as locações de horários. Mais uma igreja está em vias de alugar espaço na preteleira do canal.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Denis Munhoz, responsável pelo Jurídico e contratos com os parceiros, recebeu Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundia do Poder de Deus, na tarde da última segunda e se encarregou de apresentar a ele todas as instalações da emissora.

A presença do pastor chamou a atenção de todos. As negociações estão em fase final, caminhando para um acerto entre as partes nos próximos dias.

Vale lembrar que Valdemiro está deixando o Canal 21 e assumindo as madrugadas da Band. Este mesmo Valdemiro mostrou-se interessado pela mesma faixa no SBT, mas as negociações não vingaram. Não sabe, ao certo, qual será o horário adquirido pelo pastor na RedeTV.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›