Patati e Patatá deixam grade do SBT a partir desta segunda

Patati e Patatá
Patati e Patatá

A partir desda segunda-feira, 29, o SBT deixa de levar ao ar o programa “Carrossel Animado, com Patati Patatá”. A atração sai de cena após divergências contratuais envolvendo o SBT e o empresário dos palhaços. Inicialmente, o infantil iria ao ar até a sexta-feira, 03.

publicidade

De acordo com Flávio Ricco, a ruptura aconteceu porque a direção do canal entendeu que o empresário da dupla, Rinaldi, através dos licenciamentos que existem, estava obtendo lucro muito maior com o programa do que a própria emissora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A faixa do “Carrossel Animado”, 8h/9h, passa, provisoriamente, a ser ocupada por desenhos. Havia a possibilidade de entregar o horário ao jornalismo, com o esticamento do “SBT Manhã”, com César Filho, mas a ideia não vingou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.