Patricia Abravanel, Afonso Nigro e Raul Gil apresentam o “Eliana” especial de 2 anos

Tiago e Patricia Abravanel no programa "Eliana"Tiago e Patricia Abravanel – Foto: Roberto Nemanis / SBT

Neste domingo, 28 de agosto, os próximos a apresentar o programa “Eliana” serão Patricia Abravanel, Afonso Nigro e Raul Gil. O programa comemora 2 anos com atrações imperdíveis, como a entrevista especial de Patricia Abravanel com o sobrinho, Tiago Abravanel, em cartaz com a  peça “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”, que conta a vida do cantor Tim Maia, no Rio de Janeiro. Será a primeira aparição de Tiago caracterizado como Tim na televisão. Patricia comanda ainda o quadro “Ciência em Show”, onde Wilson, Gerson e Daniel fazem uma experiência incrível, com 300 balões cheios de gás hélio, e prometem fazer Patricia voar a uma altura de até 12 metros.

Afonso Nigro recebe no palco do “Programa Eliana” os candidatos Kaio, Ane Caroline e Vanildo que estão em busca de 5 mil reais no concurso “Tem um Cantor Romântico lá em Casa”. O programa lança ainda uma promoção do trio italiano Il Volo, onde o vídeo dos telespectadores com uma mensagem para eles pode levá-los para a Itália acompanhar uma entrevista com esses tenores teens que estão dando o que falar.

Raul Gil comanda o quadro “Famosos da Internet” com a participação especial de Priscila Alcântara. Para comemorar os dois anos do programa, virão ao palco as crianças mais engraçadas que já passaram por ele, como Hellen (que se distraiu na sua oração), Matheus (a morte do passarinho), os gêmeos da formiguinha Gustavo e Guilherme, os irmãos dançarinos Rafa e Gaa, Pedrinho (gol do Santos), Laura (que sabe de qual é a bandeira de vários países), Kauã (o menino que não tem coração), Nathan (que se arrependeu de ter cortado o próprio cabelo), o grupo mirim que canta “Tô com fome, quero leite”, e para encerrar uma surpresa para a criançanda um musical coma dupla Patati e Patatá.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.