Patrícia Abravanel está em alta mesmo. A apresentadora do “Máquina da Fama” é a estrela da nova fase da campanha #PartiuAmigas, promovida desde o ano passado pela rede de lojas Marisa, protagonizando os comerciais que estão sendo veiculados desde quarta-feira (4) na TV aberta – Globo, Record, Band, RedeTV! e, claro, o SBT.
A peça publicitária mostra Patrícia visitando um dos estabelecimentos da rede ao lado de duas amigas, com as quais comenta que não é de esbanjar quando o assunto é compras.
“Meu pai dá dinheiro para todo mundo, mas com as filhas é, ó“, afirma, fazendo um gesto com a mão fechada para insinuar que Silvio Santos seria “pão-duro” dentro de casa. “Filhinha de papai pago caro. Eu economizo!“.
Além da herdeira do SBT, a campanha #PartiuAmigas também contou com a presença de outras famosas ilustres em fases interiores, como a cantora Gaby Amarantos e a atriz global Taís Araújo.
Confira o comercial da Marisa com Patrícia Abravanel:
https://www.youtube.com/watch?v=ARc3Yp-Ni80