Patricia Abravanel quebra o silêncio sobre delação da JBS: “Ele mentiu”

Patricia Abravanel quebra silêncio sobre delação da JBS: "Ele mentiu"
Patrícia Abravanel foi citada em delação premiada de executivo da JBS

Patrícia Abravanel quebrou o silêncio após passar o fim de semana inteiro com o nome em destaque nos noticiários. Tudo porque ela foi citada na delação premiada de um executivo da JBS.

Na denúncia, o diretor Ricardo Saud afirmou que a filha de Silvio Santos teria presenciado a negociação de propina em uma reunião na casa de Joesley Batista, principal acionista da empresa. O caso virou notícia nos telejornais da Globo e Band.

“Foi um jantar muito elegante até. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, a Patrícia Abravanel, a filha do Silvio Santos. Foi o Robinson Faria com a esposa dele. Nós todos com as esposas, e tal, para tratar de propina. É até bacana, né?”, disse Saud sobre o evento realizado na casa do marido de Ticiana Villas Boas.

Abravanel negou as acusações. “Sim, eu estou processando Ricardo Saud da JBS por danos morais. Ele mentiu e ligou o meu nome e o da minha família a algo terrível como negociação de propina! Um absurdo!”, escreveu no Instagram, neste domingo (13).

A ação movida por ela pede uma indenização de R$ 300 mil. “Quero aqui deixar claro que qualquer quantia ganha nessa ação será doada. Só não poderia deixar uma calúnia dessas passar em branco”, completou.

Ticiana também já se dispôs a ser testemunha da colega de SBT caso seja necessário. “Vou deixar claro que é um absurdo”, afirmou ela em um áudio anexado ao processo.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.