Patrícia Abravanel recebe homenagem e faz despedida emocionante do "Eliana"; veja
Patrícia Abravanel se despediu do programa “Eliana” após quatro meses no comando

Patrícia Abravanel se despediu do programa “Eliana”, do SBT, neste domingo (22). Na próxima semana, a mãe de Manuela – que nasceu há um mês – e Arthur, 6, voltará a comandar o formato.

A filha de Silvio Santos, que está em sua segunda gestação, fez sua última apresentação e, no fim do dominical, recebeu uma homenagem da equipe, que apresentou um vídeo com vários momentos da apresentadora nos últimos quatro meses.

Em seguida, visivelmente emocionada, Patrícia agradeceu a todos. “Foi muito especial. Semana que vem a Eliana está de volta. Foi um tempo muito especial, onde eu aprendi muito com esse programa, a produção aqui, que me acolheu desde o primeiro momento. Vocês que estão em casa me aceitaram. No começaram vocês estavam com aquela ‘o que é essa Patrícia aí?’. Eu vou ficar com saudades. Mas vou lá cuidar da minha menininha. A gente se vê por aqui no SBT”, disse ela.

Eliana, cabe lembrar, começou a gravar reportagens para o programa há duas semanas. Na última sexta-feira (20), ela retornou ao palco do programa do SBT.

Assista ao vídeo:

Saiba Mais:

Mesmo com derrota, Patrícia Abravanel festeja audiência do “Eliana”

Patrícia Abravanel grava último “Programa Eliana” e se despede da equipe


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!