Patrícia Abravanel revela que Troféu Imprensa terá plateia com ex-globais

Patrícia Abravanel falou sobre novidade no Troféu Imprensa (Imagem: Reprodução / SBT)

Patrícia Abravanel fez uma revelação envolvendo a próxima edição do Troféu Imprensa, do SBT. Diferente do que tradicionalmente costuma acontecer, famosos poderão marcar presença na plateia da cerimônia, como acontece no Melhores do Ano, no Domingão.

Segundo a apresentadora, a ideia é justamente aproveitar que muitos artistas que tinham contratos com a Globo estão acordo fixo com a emissora e podem receber prêmios no SBT.

“A gente quer fazer um especial, a gente quer duas primeiras fileiras [da plateia] de só convidados. A família inteira vai estar lá. A Rebeca vai receber revelação e eu tenho alguns troféus para receber lá. A gente vai estar em peso”, disse a apresentadora ao R7.

Na entrevista, a filha de Silvio Santos ainda garantiu: “Vai ter um monte de artistas da Globo que saiu e agora vai lá. Agora pode”.

Patrícia Abravanel não confirmou a data que o programa será exibido, mas falou que isso acontecerá no começo de junho. O Troféu Imprensa voltará a ser levado ao ar após dois anos em que esteve fora da grade do canal.

Patrícia Abravanel admite choque ao ver Tiago Abravanel no BBB

Ainda na conversa, ela falou pela primeira vez sobre as primeiras reações que teve quando viu o sobrinho no BBB 2022. A apresentadora admitiu o choque pela aparição do parente no reality e desabafou sobre a situação inédita para a família de Silvio Santos.

A contratada do SBT revelou que só descobriu que Tiago era participante do programa da Globo quando ele já estava dentro da casa mais vigiada do país. “Soubemos com todo o Brasil“, disse em entrevista ao R7, e completou:

“Conheci bastante do Tiago com ele lá, coisas que a gente nunca imaginava, como tia, que ele passava, vivia. Nossos encontros sempre foram, sempre são muito legais”.

A comunicadora confirmou um certo distanciamento com a primeira família do pai, formada por Cintia e Silvia Abravanel, mãe e primeira tia de Tiago, respectivamente.

Sobre o sobrinho, Patrícia comentou: “A gente não se encontra muito, mas quando nos encontramos, é sempre… Todo mundo é resenheiro (sic) mesmo, bagunceiro, gosta da bagunça”.

“Conheci um Tiago que não conhecia. Foi superinteressante, não imaginava [que ele desistiria], achava que ele iria até a final, tinha certeza, falava: ‘O Tiago vai ser um dos vencedores’, mas ele desistiu”, lamentou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.