Patrícia Abravanel surpreende ao dizer que deu o golpe da barriga no marido

Patricia Abravanel
Patrícia Abravanel surpreende ao dizer que deu o golpe da barriga no marido (Imagem: Reprodução / SBT)

Patrícia Abravanel fez uma revelação um tanto quanto surpreendente durante participação no “Programa Silvio Santos” exibido no último domingo (04).

A apresentadora, enquanto interagia com os demais participantes do quadro “Jogo dos Pontinhos”, acabou confessando que só conseguiu se casar com o deputado Fábio Faria porque deu o golpe da barriga nele.

“Eu estava saindo com ele, maior romance, época da paixão, dei o golpe da barriga. Um cara bonitão, pensei ‘vou ter filhos bonitos'”, contou Patrícia.

“Dei o golpe da barriga e deu certo: estou com meus filhos e ele continua na minha até hoje”, acrescentou a famosa. A declaração, claro, foi feita de forma bem-humorada.

Casada com o político desde 2017, Patrícia, cabe lembrar, já é mãe de 3 filhos: Pedro, de 4 aninhos de idade, Jane, de 1, e Senor, de apenas dois meses de vida.

Patrícia Abravanel vibra com programa solo no SBT

Patrícia Abravanel compartilhou com os seus seguidores a primeira chamada do seu retorno ao SBT em um programa solo. A filha de Silvio Santos estará à frente do “Topa ou Não Topa”, já apresentado pelo pai e por Roberto Justus.

No Instagram, Patrícia mostrou detalhes do novo cenário, o dia e o horário da estreia. “Tô chegando”, avisou a apresentadora. O programa estreia dia 17 de agosto, sábado, às 15h30, após o “Programa da Maisa”.

Famosos comemoraram a novidade, incluindo o cunhado, o jogador Alexandre Pato. “Sucesso! Ansioso para assistir! Vai, Pati”, declarou o famoso. “Parabéns, Patrícia”, escreveu Ratinho. “Eu topo! Vai ser top”, reagiu Marlei Cevada.

Os fãs celebraram a volta de Patrícia Abravanel no comando de um programa. O último foi o “Máquina da Fama”, de 2013 até 2017. “Vai ser massa demais”, apostou um. “Qualquer programa que você fizer eu assisto, você é demais”, elogiou outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.