Patrícia Abravanel volta ao Programa Silvio Santos após Covid-19 e desabafa

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel desabafou após substituir pela segunda vez o Silvio Santos (Imagem: Divulgação / SBT)

Patrícia Abravanel voltou a comandar o Programa Silvio Santos, do SBT, neste domingo (24). Após se recuperar da Covid-19, a famosa retornou ao formato e novamente garantiu que o pai faz planos de voltar ao trabalho.

“Silvio não veio de novo e me mandou aqui. Hoje ele não quis saber de vocês, então enviou a filha”, disparou a titular do Vem Pra Cá, em tom de brincadeira. Em seguida, a apresentadora acrescentou:

“Eu me sinto muito honrada de estar aqui e, mais do que isso, eu quero honrar o meu pai, que sempre me deu muito orgulho. Ele reclamou que o pessoal estava parado e que eu podia ver aqui fazer esse povo trabalhar”.

Por fim, na abertura do dominical, Patrícia Abravanel garantiu que Silvio não pensa em deixar a televisão: “Eu sei da saudade dele, mas vou estar aqui de vez em quando. Não sempre, porque ele vai voltar”.

No último sábado (23), no encerramento do Teleton 2021, a artista afirmou que o pai estava acompanhando tudo de casa. “Eu vim aqui para honrar o meu pai, para honrar tantos anos. Ele está todo orgulhoso em casa assistindo”, disse ela.

“Está tudo tão difícil, tão esquisito. Estamos vivendo um tempo tão inusitado nas nossas vidas, tão diferente, que a sensação que eu tenho é como se fosse um pós-guerra. Depois que acabou o luto, aí vem aquela alegria porque a gente percebe que estamos felizes porque estamos vivo, com saúde”, desabafou.

A famosa seguiu: “Mas também tem aquela consequência pós-guerra: é o desemprego, o preço alto, a crise social, econômica, é tanta coisa. Eu acho que essa ano está pior que o ano passado, pelo menos para mim está mais doido”.

“Mas a gente precisa acreditar que tudo vai melhorar, se Deus quiser. É respirar fundo, é arregaçar as mangas se levantar pra avançar e reconstruir. Eu quero pedir a Deus, por mim e por todos nós, que ele nos dê sabedoria e força para que a gente tome as melhores decisões. Para a gente escolher os melhores caminhos que vão trazer vida, um futuro cheio de paz, oportunidades”, desejou ela, na ocasião.

Ao lado de Celso Portiolli, Patrícia completou falando sobre o Teleton e pedindo doações: “Fazer o bem é uma escolha, é uma decisão que você pode tomar agora, então faça uma doação. Muito obrigada, em nome da minha família, mas principalmente do meu pai, por todos esses anos que nós estamos juntos em um só coração, construindo o futuro de tantas crianças e tantas famílias”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]