Patrícia Poeta é a mais cotada para substituir Fátima Bernardes no “Jornal Nacional”

Patrícia Poeta e Fátima Bernardes

A notícia pegou a todos de surpresa. Fátima Bernardes deve mesmo deixar a bancada do “Jornal Nacional” após 13 anos de serviços prestados ao noticiário.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a Globo vai reunir a imprensa na próxima sexta, em um famoso hotel do Rio, para anunciar mudanças em sua grade. Segundo informações, além da saída de Bernardes do “JN”, a programação das manhãs sofrerá drásticas mudanças. 

Patrícia Poeta, atualmente no comando do “Fantástico”, ao lado de Zeca Camargo, é o nome mais forte para substituir Fátima no “Jornal Nacional”.

Toda a história sobre o futuro de Fátima Bernardes, bem como o nome de sua substituta, deve ser divulgado na coletiva. A saída da esposa de William Bonner do “JN” era guardada a sete chaves pela alta cúpula da Globo, que até agora não entende como isso vazou. 

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.