Patrícia Poeta é afastada do É de Casa por problema de saúde

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta não comparece ao É de Casa por problema de saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na manhã deste sábado (2), o público de casa foi surpreendido pela ausência de Patrícia Poeta no É de Casa. Logo no início, as apresentadoras falaram sobre a ausência da profissional. Ana Furtado e Thalita Morete revelaram que a jornalista está com pedra nos rins.

“Quem deveria também estar aqui com a gente, formando um trio de mulheres maravilhosas, é a nossa querida Patrícia Poeta. Mas infelizmente, gente, ela está com pedra nos rins, foi surpreendida”, começou dizendo a esposa de Boninho, que ainda tranquilizou o público.

“Graças a Deus ela está se cuidando, ela está bem. Então, Patrícia… Um beijo muito grande para você e a gente deseja que semana que vem você esteja aqui com a gente firme e forte”, acrescentou Ana Furtado, vendo Thalita fazer um aviso para o público.

A apresentadora afirmou que, quando se fala nessa situação, é importante ressaltar que é preciso beber muita água. “Já bebeu água hoje? Beba água!”, declarou. “E crise nos rins, parece que é uma das dores mais insuportáveis que a pessoa pode sentir”, disse.

Patrícia Poeta ficou afastada do programa em 2021 por cirurgia de emergência

Em setembro de 2021, Patrícia estava substituindo Fátima Bernardes no Encontro ao lado de Manuel Soares, mas teve que se afastar durante alguns dias. A apresentadora passou por um grande susto e viveu um momento extremamente complicado.

Ela precisou passar por uma cirurgia nas amígdalas. “Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. Mas vou ficar bem. Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve”, escreveu a apresentadora, na época, agradecendo o carinho dos colegas e fãs.

Neste domingo (3), vai ao ar uma participação especial de Patrícia Poeta no The Masked Singer Brasil. No talent show, a apresentadora surpreendeu ao entrar na brincadeira e se divertir bastante ao lado dos jurados da competição.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.