Patrícia Poeta fala sobre reality que comandará no GNT: “Cada programa terá um tema”

Patrícia Poeta revelou detalhes do programa que apresentará no GNT em 2017

Em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, Patrícia Poeta falou sobre o “Caixa de Costura”, reality de costureiros que apresentará no canal GNT no primeiro semestre de 2017.

“Os participantes vão ter que usar a criatividade e correr contra o tempo para deixar sua marca. Cada programa terá um tema. Além disso, teremos dois jurados fixos: Isabela Capeto [estilista] já fechou e o outro está em negociação”, revelou.

Sucesso entre o público por causa dos looks, Poeta disse que sempre foi ligada à moda. “Na época do ‘Fantástico’, as roupas que eu usava já entravam na lista dos produtos mais pedidos pelos telespectadores na Globo. No ‘Jornal Nacional’, o enquadramento era mais fechado, mas volta e meia uma camisa ou um batom estavam no ranking. Agora, no ‘É de Casa’, tenho garimpado algumas peças. Eu fui a lojas de departamento, olhei e experimentei. Teve um dia que usei um vestido que custou cerca de R$ 50 e foi um dos mais solicitados. As pessoas curtem bastante. Também procuro postar os looks no Instagram e contar a história das peças. Tenho livros de moda em casa, sempre gostei. Quando era criança, usava uma máquina de costura infantil. Desenhava e fazia as roupas das bonecas”, contou.

Patrícia, que comemora 40 anos nesta quarta-feira (19), revelou que recentemente realizou um dos maiores desejos do filho, Felipe, 14. “O grande sonho dele era surfar comigo. Ele me deu a primeira aula, foi muito bonitinho. Me falou que as pessoas só conseguiam fazer o que eu fiz na segunda ou na terceira vez. Viajamos juntos e pegamos a mesma onda. Temos um vínculo muito bom”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›