Patrocinadores pagarão fortuna à Globo para anunciar no UFC durantes as madrugadas

O UFC, incluindo as lutas e o reality da categoria, pertence à Globo durante toda a temporada 2012. A primeira transmissão acontece neste sábado (12), ao vivo, a partir da meia-noite. Galvão Bueno e Vitor Belfort serão os responsáveis pela narração e comentários, respectivamente.

De acordo com a coluna “Sem Intervalo”, cada cota de patrocínio, cinco no total, em venda casada com inserções na Globo.com, custará a bagatela de 8.5 milhões de reais.

O reality show da sigla, que reunirá 16 jovens em uma mansão em São Paulo, em busca de uma chance na lona de elite do gênero, será exibido aos domingos, após a meia-noite, e em boletins após o “Programa do Jô”, às quintas, e após o “Supercine”, aos sábados.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›