Petrônio Gontijo volta para a Record

Após uma rápida passagem pela Globo, onde participou da novela “Insensato Coração”, na pele do empresário Beto, Petrônio Gontijo está de volta à Record.

publicidade

O ator, que assinou contrato por obra com a emissora de Edir Macedo, será o protagonista do especial de fim de ano “O Madeireiro”, baseado no original de Aluísio de Azevedo. Gontijo fará par romântico com Bianca Rinaldi.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Petrônio é, até aqui, o primeiro ator que saiu da Record e foi pra Globo e retornou a ex-casa recentemente. Assim como ele, saíram Gabriel Braga Nunes, Tuca Andrada, Marcelo Serrado e André Bankoff, mas estes mantêm vínculo com o canal carioca atualmente.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.